17 Comments

  1. Susi Baixinho

    Se der para ouvir o novo programa em podcast… alinho… pra me aacompanhar nas noitadas de bonecos!!! beijinhos e tudo de bom

  2. António Manuel Carvalho de Sousa

    Obrigado por tudo ao longo dos anos. Vou continuar a ser teu fã. Boa sorte para os novos projectos. Moita power até ao fim

  3. Mudei recentemente de Portugal para a Inglaterra, sinto muita falta de ouvir as Manhas da Comercial, e agora com esta tua declaraçao, sei que as manhas de muitos portugueses ficarao mais tristes. Boa sorte!

  4. Obrigado Vanda! Ainda Muito Jovem comecei a ouvir as manhas da comercial e o caminho para a escola a ouvir a Vanda, os programas e as músicas da Comercial foram sempre um hábito. Depois a ida para o trabalho seguiram da mesma forma. Já se notava ás uns dias a sua falta, inclusive em casa quando revia os vídeos do rebenta a bolha e do homem que mordeu o cão! Hoje a Rádio ficou mais pobre e com maior saudade! Guardo-lhe todo o sucesso do mundo e que os novos projectos sejam ainda melhores. Vá dando noticias =D. Obrigado. Beijinhos

  5. Jorge Filipe Rocha

    Querida Vanda,
    Hoje é dia de …. dizer Obrigado! Obrigado pela companhia ao longo de tantas manhãs em que celebramos o dia de … tantas coisas, onde nos lembrámos dos amigos de A a Z e do seu dia! Hoje também é o dia … do Até já! Como num dos clássicos mais lidos “Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.” por isso hoje é dia de … do Até já!
    Parabéns por todo este caminho percorrido, pela frente terás muitos desafios e realizações e acima de tudo teremos sempre um bocadinho de ti junto de nós, as gargalhadas únicas e acima de tudo a forma bem humorada com que desafias-te o nosso Chef Avillez, e o modo especial com que abrilhantas-te as rubricas do Ricardo Araújo Pereira, as músicas do Vasco, as piadas ou perto disso do Pedro, o pensamento e humor do Markl, e por último a forma como desafias-te o irreverente César Mourão com simples letras do abecedário e profissões.
    Mais do que na história das manhãs da Comercial, é possível afirmar que na Rádio em Portugal deixas-te um pedacinho de ti que ecoará para sempre em nós.
    Muitas felicidades para os novos desafios profissionais e pessoais.

    PS – (Piada do Tipo Pedro Ribeiro) A propósito do Euromilhões e das confusões entre Distritos Santarém e Leiria, ontem de manhã. Até admira ele não ter perguntado no Ar se tu por acaso não terias ido a Fátima nos últimos dias? 😉

    Até já

  6. MAFALDA BARRELA

    VANDA, ESPERO QUE SEJA UM ATÉ JÁ!
    FAZES FALTA!!
    FELICIDADES

  7. Vou sentir tanta falta da risada da Vanda!
    Não a conheço pessoalmente, mas tanto tempo a ouvi-la pela manhã que era quase como que a colega de ir beber um cafézinho.
    Vamos sentir a sua falta.
    Beijinhos

  8. Vanda fiquei muito surpreendida quando ouvi hoje de manhã que já não estarias connosco todas as manhãs. Das 8h30 ás 9h, na ida para o trabalho, ouço sempre a comercial e não há melhor forma de começar o dia no meio do trânsito caótico do Porto. Mas, e depois de o Pedro falar nos teus filhos, fiquei orgulhosa com a tua decisão. Só te desejo muitas felicidades!!!

  9. Vanessa Santos

    Vanda….eu ainda estou em choque! Passadas mais de 12h ainda estou triste. Sei que a vida é feita de ciclos e que muitas vezes a mudança é necessária. Eu vou sentir a sua falta, as manhãs nunca mais serão as mesmas! Deixo aqui o meu comentário que deixei na Comercial, até porque aquelas palavras saíram espontaneamente no momento que soube da noticia:
    “As manhãs nunca mais serão as mesmas. Comentava cá em casa que estava ansiosa pelo regresso da Vanda e pelos vistos não haverá regresso. Sem menosprezar ninguém, a Vanda dava um toque especial às manhãs! A gargalha, a boa disposição, as palavra positivas que tinha para com os ouvintes todas as manhãs….a Vanda já era quase da família, tal como vocês. Eu sou fã da Vanda e vou acompanhá-la na emissão, seja à hora que for! Vanda, as maiores felicidades, OBRIGADA por toda a alegria que me transmitiu naqueles dias em que estava mais tristonha. A Vanda é a maior!!”
    Obrigada Vanda. Felicidades!

  10. Rui Costa

    Cara Vanda Miranda… Eu sou um daqueles, tal como muitos, que aprenderam a gostar de rádio a ouvir-te (desculpa tratar-te por tu, mas foram tts os momentos que penso que “partilhámos” que custa-me tratar por você). desde sempre considero que tens a voz feminina mais perfeita da rádio, mais meiga, mais doce e mais sexy (com todo o máximo respeito). as tuas gargalhadas e sentido de humor sempre foram um hino logo pelas manhãs. agora, tudo vai ser diferente….hoje quando ouvi em direto a notícia ficou um nó no estômago que dura até agora…..os olhos foram invadidos de água…coisa estranha de facto, não nos conhecemos, nunca trocámos uma palavra…mas a verdade é que sinto na realidade uma grande perda. Acho que dos melhores elogios que te posso fazer- é que….não acredito que nunca tenhas ido trabalhar com problemas (pessoais ou profissionais), mas nunca….por nunca….isso transpareceu aos teus ouvintes, e isso é algo valiosíssimo. Tal como tb tds nós temos atritos no trabalho…faz parte…mas sempre conseguiste colocar o sentido profissional, aliado ao caráter e formação, acima de td. Obrigado por todos os acordares, por todos os sorrisos, por aquelas lágrimas marotas que de vez em quando saiam…..ainda hj li uma entrevista tua em q demonstras aquela vontade de viver, a gratidão por podermos viver….e é isso q tds temos q fazer, mm com as contrariedades que a vida nos apresenta. nunca te esqueças que na posição em que estás, podes mudar o mundo de alguém, nunca menosprezes esse poder, pq ele está em ti na forma de comunicação fantástica que emanas. Creio que hoje, após a notícia, tiveste verdadeiramente noção do impacto que tinhas sobre as pessoas, tal o caudal de mensagens e notícias sobre o facto. De todo o coração, aqui ficam as maiores felicidades a todos os níveis….e uma grande…enorme vénia Vanda Miranda. Um grande beijinho de admiração diretamente de Sarilhos…Grandes 🙂

  11. Ana Fernandes

    O prazer foi todo nosso querida Vanda 🙂 Vais fazer falta nas Manhãs, a tua gargalhada e o pores na linha aqueles meninos todos. Mas desejo muito sucesso na nova etapa na rádio irmã que eu também gosto tanto de ouvir.
    Beijinho

  12. Catarina B.

    Ohhhh Vanda!!! Volta!!! Já tenho saudades da voz mais fresca das Manhãs!!! Obrigada por tantos anos de profissionalismo e dedicação!! Às vezes as mudanças são necessárias! Boa sorte no novo projeto, vou estar atenta. Um beijo cheio de carinho e admiração. Catarina, conterrânea Amadorense

  13. Muio estranha a Saída da Vanda Miranda Da radio Comercial!!!! Eu como ouvinte assídua das Manhas fiquei perplexa quando ao fim de algum tempo sem ouvir a Vanda no programa oiço o Pedro dar a sua despedida!!! Não sei o que se passou mas sei que as Manhas NUNCA VÃO SER AS MESMAS!!!! 🙁 No entanto Boa sorte Vanda e irei ouvir o teu Programa na M80!!!! Beijinhos

  14. Isabel Maria Gonçalves Amaro

    Olá Vanda, sinto a sua falta nas manhãs da Rádio Comercial, eu começo a ouvir rádio às 8h e só desligo quando saio do trabalho às 18h (tenho a sorte de estar num escritório onde posso ter o rádio sempre ligado 🙂 ) e posso dizer que as manhãs já não são as mesmas. sentimos a sua falta.
    Obrigado por tudo, beijinhos e muitas felicidades

  15. Claudia Bastos

    Olá Vanda , como disse já alguém desculpa tratar-te por tu, mas de fato era tão grande a proximidade… As manhãs ficaram de fato muito mais pobres… bem se esforçam e todos são fantásticos, mas faltas tu… É diferente… Claro que tens as tuas razões pessoais e que nada tem nada a ver com isso, mas és especial. Sentimos muito a tua falta… Mesmo…
    Boa sorte para o teu novo projeto! Mas quem sabe um dia não regressas…
    Já agora a que horas é o teu programa na M80?
    Beijinhos grandes
    Claudia e beatriz

  16. Paulo Mochila

    Não sabia mas fico bastante triste por ter saído das manhãs da comercial. Não é a mesma coisa. Um grande beijinho… muitas felicidades

  17. Joaquim Pedroso

    Vanda, és especial em tudo o que fazes. Entendo a tua decisão. Adoro as tuas gargalhadas e vou sentir falta delas mas consigo imaginar o orgulho e brilho nos olhos do Tiago por te ter todas as manhãs e isso não tem preço. Continua a ser e fazer felizes os que te rodeiam. Um beijo e forte abraço de mais um teu sempre ouvinte e fã…

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.