Just Shoot Me

Quando o Ricardo Pereira me desafiou para fazermos uma sessão fotográfica, a minha resposta deve ter sido qualquer coisa do tipo “a sério? mas queres mesmo? olha que eu não sou particularmente fotogénica…” A verdade é que, por força das circunstâncias, que é o mesmo que dizer, por questões profissionais, já me fotografaram várias vezes, mas não é das coisas que mais gosto de fazer.

E depois, porque sou esquisitinha e quase nunca gosto de me ver, acho que acabo por “ofender” os fotógrafos quando, na selecção de fotografias, rejeito várias. Não é culpa deles, farto-me de explicar, mas minha e das minhas esquisitices “ai, esta não que pareço muito gorda!”, “esta também não que estou muito bolachuda!”. Sou uma chata, é o que é. Mas o Ricardo lá insistiu e eu, por gostar dele e do trabalho dele que, entretanto, ia conhecendo melhor, lá acedi.

E marcámos a sessão para depois das minhas férias. Eu, que tinha planeado regressar a Lisboa um dia antes para ter tempo de me preparar minimamente, acabei por adiar o regresso e por chegar a casa pouco antes da hora a que tinhamos combinado encontrarmo-nos no estúdio. Ou seja, fui ter com o Ricardo com o meu “beach look”…cabelo desanjarrado e sem pinga de maquilhagem. “Olha, vim assim “au naturel”. Vamos a isto!”

E fomos. E gostei tanto do resultado final que o partilho aqui hoje.

O Ricardo está no instagram como @ricardoricardoricardo_

vandamiranda1

vandamiranda3

vandamiranda4

vandamiranda5

9 Comments
Previous Post
Next Post