O que dizem os teus olhos?

Ao contrário dos convidados do Daniel Oliveira, os meus olhos não dizem nada de muito poético. Dizem sim, que acordo todos os dias às cinco e meia da madrugada, que nem sempre durmo as horas que devia dormir e que nem sempre cuido deles como devia. Estou obviamente a referir-me à zona do rosto à volta dos olhos, aquela que, a meu ver, reflete mais o nosso nível de cansaço (não devo ser a única a quem isto acontece, certo?) Olheiras, papos, rugas mais acentuadas em períodos de maior stress…

Pois bem, quando iniciei a minha parceria com a Clínica Secret Beauty decidimos começar pelo rosto. Afinal, é o nosso cartão de visita mais imediato. 

E começámos pela hidratação, fundamental em qualquer altura do ano, mais ainda agora que se aproxima o Verão. 

Nos primeiros passos do tratamento faz-se a limpeza da pele e a exfoliação que vão eliminar as células mortas e impurezas fazendo com que a pele fique receptiva aos princípios activos dos cosméticos. 

De seguida é aplicado um boost de vitaminas e/ ou outros componentes  de acordo com a necessidade de cada pele (no meu caso, ácido hialurónico). Sim, é uma “pica” (no meu caso foram quatro) Não vou dizer que não se sente nada porque estaria a mentir mas é mais a impressão do que a dor. 

Segue-se a máscara hidratante e nutritiva que actua por 15 minutos para hidratar profundamente a pele e estimular a absorção dos cosméticos anteriores. Após a máscara, é feita uma massagem drenante em redor dos olhos e é aplicado um serum e creme de dia, escolhidos sempre de acordo com cada tipo de pele. E, de facto, a sensação de que a pele foi hidratada em profundidade é imediata. Os restantes resultados começam a ser sentidos nos dias seguintes….pele mais radiante, mais luminosa. Acho mesmo que a minha bateu palmas e tentou dizer-me “obrigada!obrigada!” Ou então fui eu que sonhei durante a soneca que dormi enquanto a máscara fazia efeito.

Se puderem, experimentem! E para ficarem a par de todos os tratamentos maravilhosos da Secret Beauty. A clínica está no Facebook e no Instagram. O espaço físico é em Telheiras, na Rua  Manuel Rodrigues Silva, 4.

Mas cuidado ao entrarem lá… é tudo tão bonito, tão agradável, tão relaxante que pode dar-se o caso de não quererem mais sair =)

0 Comments
Previous Post
Next Post