Eu faço listas de tudo e mais alguma coisa

A sério. Eu faço mesmo listas de tudo e mais alguma coisa. Tenho a lista de coisas a fazer no mês corrente, a lista de receitas que quero experimentar, a lista de temas que quero abordar aqui no blog, a lista de ideias para bricolage, a lista de cidades que quero visitar (aqui estão 5 de uma longa lista), de restaurantes onde quero ir, de livros que quero ler…e outras que o pudor me impede de revelar.

A derradeira de todas é, claro, a minha bucketlist. A lista de coisas que quero fazer antes de ir desta para melhor (adoro esta expressão e a premissa de que o que vier depois de quinarmos há-de ser mais proveitoso do que aquilo que tivemos enquanto andámos por cá…)

Posto isto, é óbvio que também tenho uma checklist para as férias. Na semana que antecede a partida, ela é colada da parte de dentro da porta de entrada da minha casa (do lado de fora não me dá jeito e, embora simpatize com a minha vizinha da frente, não me parece que ela esteja interessada em saber se eu já pus na minha mala de viagem o desodorizante e a escova de dentes.)

Partilho-a convosco e, se acharem que também vos dá jeito, façam o favor de se sentirem à vontade para a imprimirem. São cinco euros. Não são nada.

 

 

2 Comments

  1. Patrícia

    Olá Vanda, a lista está muito boa. Vou aproveitar para as minhas férias.
    Este ano vou visitar Montenegro e Dubrovnik.

    Beijinhos e obrigado pela lista.

    • Olá, Patricia! Montenegro e Dubrovnik? Uau! Quero muito conhecer também.
      Boas viagens 🙂 Beijinhos

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.