É o que é…

Gosto de ver o copo meio cheio. De olhar para as coisas boas da vida em vez de me focar nas menos boas. Cada vez tento mais olhar para o espelho e elogiar-me em vez de procurar rugas, cabelos brancos ou celulite. Mas…não me venham cá com a conversa de que a idade é só um numero e que está tudo na nossa cabeça porque essas teorias eu não compro! : )

É verdade que na maior parte do tempo sinto-me com menos 10 anos do que aqueles que aparecem na minha data de nascimento mas isso não significa que a minha energia e a minha agilidade mental sejam as mesmas que tinha em 2009! Aliás, nessa altura, tinha sido mãe pela segunda vez e quando voltei ao trabalho, 4 meses depois do miúdo ter nascido, levantava-me às cinco e meia da manhã e muitas vezes, depois de noites muito mal dormidas, lá estava eu, a fazer um programa de rádio, entre as 7 e as 11, quatro horas em direto e (quase) fresca que nem uma alface! E acham que dormia a sesta? Raramente. Quando ele dormia à tarde, eu aproveitava para arrumar a casa e adiantar o jantar.

Hoje em dia…continuo a ter o mesmo trabalho (e o mesmo horário!) mas…se me deito meia hora depois da hora habitual porque decidi ficar a ver só mais um episódio daquela série, no dia seguinte sinto-me como se tivesse levado com um piano na cabeça. E se não durmo a minha sesta (mesmo que seja aquela sesta relâmpago de 20 minutos) não há quem me ature cá por casa. E energia para sair à noite? Ui! No outro dia quase que rezei para que uma amiga minha se esquecesse de que tínhamos combinado sair porque fiquei cansada só de pensar que tinha que me arranjar e ir jantar fora quando o que mais me apetecia era esparramar-me no sofá.

No Verão sou muito menos ermita, mas, já partilhei isto aqui noutro post, quando o tempo fica mais frio e mais escuro, as minhas reservas de energia parece que atingem os mínimos e o meu cansaço mental bate ali nos máximos.

Por tudo isto, todas as ajudas são bem-vindas e este Outono decidi apostar nos suplementos alimentares…O Viterra Max Energy dá-me a sensação de energia instantânea que tantas vezes preciso. A sua composição é bastante completa, pois tem vitaminas B2 e B5 que contribuem para o normal metabolismo produtor de energia; a B1 que ajuda no normal funcionamento do sistema nervoso e a C, uma ótima aliada do sistema imunitário.  O efeito é rápido graças aos extratos de ginseng e guaraná, rico em cafeína. E o melhor? O formato on the go, que não precisa de ser tomado com água.  E é isto. Energiainstântanea, quando mais preciso!

#Viterra #Vivaagora

Viterra é um suplemento alimentar. Para mais informações, consultar viterra.pt.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.